11/21/2013

Tormenta - Lauren Kate [Resenha]

Olá pessoal, novamente me desculpem pela falta de posts estou em semana de provas, mas em dezembro já vou estar de férias e vou ter bastante tempo para trabalhar aqui no blog, hoje nosso resenhista em teste trouxe para vocês a resenha de Tormenta da série Fallen, antes tarde do que nunca né.



Tormenta é o segundo livro da série Fallen escrito por Lauren Kate e publicado aqui no Brasil pela editora Galera Record.
Nesse livro nossa querida Lauren nos leva de volta ao “drama de vidas” de Lucinda Price, após as descobertas do livro anterior ela acaba tendo a ideia de que agora ela iria finalmente poder viver seu amor com Daniel mas, não é bem assim não.

Daniel descobre que sua amada está em perigo e convencido pelo seu “amigo” Cam a manda para outra escola dessa vez a instituição se chama Shoreline.
 Shoreline é um tipo de Hogwarts para Nephilim onde eles aprende entre as matéria mundanas matérias relacionadas ao seus lados sobrenaturais, Luce se sente deslocada pois ela acha que não a motivo para estar lá. Lá ela conhece Shelby e Miles que se tornam seus amigos e cumplices.
Luce foge digamos muitas vezes durante o livro e seu amor Daniel também dá uma escapadinha afim de espiar a vida dela e dançar com ela no ar.

A divisão dos capítulos do livro é diferente de Fallen no primeiro cada capitulo tem um título, já em Tormenta como Daniel e Cam estão em trégua (eu não vou dizer o motivo, porque é Spoiler), trégua essa que dura dezoito dias, cada capitulo é um dia que falta para a trégua terminar e Luce finalmente poder se encontrar com seu querido Daniel. Fato do porque a trégua durar dezoito dias é explicado no decorrer da história.

Ela também tem que enfrentar o fato de que ela não é boa em mentir, mas para sua segurança tem que fingir para sua família e sua melhor amiga que ainda está na Sword & Cross sua antiga escola.
O livro é bem rápido para ler até eu que demoro uma eternidade para ler terminei o livro rapidamente, você se prende facilmente a trama e a expectativa do fim da trégua faz com que você continue a ler até você perceber que ficou horas lendo. E no final a única coisa que você quer é saber o que acontece depois.

E para terminar que já leu algum livro da Lauren pode ficar interessado em saber que recentemente saiu Teardrop com o título Lagrima em português, o novo livro dela.


Sinopse: Nunca, jamais chore... Essa foi a regra passada pela mãe de Eureka Boudreaux por anos a fio, porém agora sua mãe se foi e, por onde ela passa consegue se lembrar dela: Ander, o alto e pálido garoto loiro que sabe coisas que Eureka desconhece, e conta a ela sobre um perigo ameaçador que se aproxima para fazê-la chorar como alguém jamais fez.

Eai, gostaram? Conte pra gente.

Um comentário:

  1. Ahhh eu li Tormenta no inicio do ano e é muito perfeito *o*
    Eu amo <3
    Beijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir