11/24/2013

Cinquenta tons de liberdade - E. L. James [Resenha]

Em cinquenta tons de liberdade nós vemos o final da história  de Anastasia e Christian Grey, logo no começo vemos o Sr. e Sra. Grey em sua lua de mel, onde eles aproveitam muito e é claro se “divertem”. Um pouco antes de voltaram para casa é que os problemas começam.

Anastasia como sempre se preocupa muito com a situação e se preocupa mais ainda com seu cinquenta tons, tanto quanto Christian se preocupa com a segurança dela. Depois do ataque a sua empresa Christian não abaixa a guarda e aumenta a segurança dos Grey (incluindo Anastasia). Seguindo sua carreira como editora e conhecendo melhor seu marido, Anastasia nem imaginava que existe pessoas que queriam atingir Christian, e as mesmas não iam se importar quem machucassem desde que conseguissem sua derrota.

Em certo momento do livro algo inesperado acontece,  que pode concretizar os piores medo de Ana, e é a partir dai que nos podemos perceber o madurecimento do casal. Podemos ver Ana forte e decidida, e pronta para proteger todos com quem se importa, acima de tudo Christian. Mas enquanto Ana evolui rapidamente vemos Christian lutando contra fantasmas do passado, e isso é necessário para ele pois só assim ele poderá ter o futuro que deseja com a Ana.

Spoilers a seguir

No final do livro descobrimos o que acontece com o casal, e o que o futuro reservava para eles – Por mais que o final para mim foi decepcionante, esperava um final mais emocionante, com mais explicações até o dia que Teddy nasceu, qual foi a reação dos parentes e amigos ao descobrir a gravidez de Ana (uma coisa que a autora esqueceu de falar), e o que aconteceu com a relação de Mia e Ethan.
Uma coisa bem legal do final foi ver o primeiro encontro de Christian com Ana com a perspectiva de Christian, onde nós podemos ver como o cinquenta tons era e pensava antes de se apaixonar por Ana. E enquanto os fans esperam a adaptação, por que não reler a série?

11/21/2013

Tormenta - Lauren Kate [Resenha]

Olá pessoal, novamente me desculpem pela falta de posts estou em semana de provas, mas em dezembro já vou estar de férias e vou ter bastante tempo para trabalhar aqui no blog, hoje nosso resenhista em teste trouxe para vocês a resenha de Tormenta da série Fallen, antes tarde do que nunca né.



Tormenta é o segundo livro da série Fallen escrito por Lauren Kate e publicado aqui no Brasil pela editora Galera Record.
Nesse livro nossa querida Lauren nos leva de volta ao “drama de vidas” de Lucinda Price, após as descobertas do livro anterior ela acaba tendo a ideia de que agora ela iria finalmente poder viver seu amor com Daniel mas, não é bem assim não.

Daniel descobre que sua amada está em perigo e convencido pelo seu “amigo” Cam a manda para outra escola dessa vez a instituição se chama Shoreline.
 Shoreline é um tipo de Hogwarts para Nephilim onde eles aprende entre as matéria mundanas matérias relacionadas ao seus lados sobrenaturais, Luce se sente deslocada pois ela acha que não a motivo para estar lá. Lá ela conhece Shelby e Miles que se tornam seus amigos e cumplices.
Luce foge digamos muitas vezes durante o livro e seu amor Daniel também dá uma escapadinha afim de espiar a vida dela e dançar com ela no ar.

A divisão dos capítulos do livro é diferente de Fallen no primeiro cada capitulo tem um título, já em Tormenta como Daniel e Cam estão em trégua (eu não vou dizer o motivo, porque é Spoiler), trégua essa que dura dezoito dias, cada capitulo é um dia que falta para a trégua terminar e Luce finalmente poder se encontrar com seu querido Daniel. Fato do porque a trégua durar dezoito dias é explicado no decorrer da história.

Ela também tem que enfrentar o fato de que ela não é boa em mentir, mas para sua segurança tem que fingir para sua família e sua melhor amiga que ainda está na Sword & Cross sua antiga escola.
O livro é bem rápido para ler até eu que demoro uma eternidade para ler terminei o livro rapidamente, você se prende facilmente a trama e a expectativa do fim da trégua faz com que você continue a ler até você perceber que ficou horas lendo. E no final a única coisa que você quer é saber o que acontece depois.

E para terminar que já leu algum livro da Lauren pode ficar interessado em saber que recentemente saiu Teardrop com o título Lagrima em português, o novo livro dela.


Sinopse: Nunca, jamais chore... Essa foi a regra passada pela mãe de Eureka Boudreaux por anos a fio, porém agora sua mãe se foi e, por onde ela passa consegue se lembrar dela: Ander, o alto e pálido garoto loiro que sabe coisas que Eureka desconhece, e conta a ela sobre um perigo ameaçador que se aproxima para fazê-la chorar como alguém jamais fez.

Eai, gostaram? Conte pra gente.

11/15/2013

Crítica - Jogos Vorazes: Em Chamas

Ganhei um poster igualzinho a esse.

Vou começar dizendo uma coisa que muitos ainda estavam em duvida: Sim, o filme é super fiel ao livro, e é com certeza o melhor filme do ano. Com um ar mais distópicos, os cenários e efeitos especiais estão excelentes (bem melhores do que no primeiro filme). Nele podemos ver mais de Panem e dos outros distritos como o 6 e o 11,além de terem explorado e nos mostrado novos lados do Distrito 12.

Jennifer Lawrence realmente se superou nesse filme, ela realmente consegui nos transmitir a realidade das cenas, como se tudo que ela gravasse tivesse acontecido de verdade. Ela conseguiu nos transmitir todo o sentimento da personagem, tristeza e dor foram os sentimentos em que ela mais passou realismo, agora nós vemos que ela é a Katniss perfeita, não consigo ver outra pessoa no lugar. Mas não podemos esquecer dos outras que aturam perfeitamente como Josh Hutcherson como Peeta, Sam Claflin como Finnick, Liam Hemsworth como Gale, e todo o resto do maravilho elenco, mas temos que destacar a atriz Jena Malone como Johanna Mason, ela realmente consegui superar minhas expectativas, se mostrando um verdadeira merecedora do papel.

Agora falando sobre os efeitos especiais, eles foram maravilhosos! Vemos que eles evoluíram muito em relação a arena, vemos muito em relação ao escudo em volta da arena, assim como os macacos(que realmente pareciam reais, obvio que eles deviam parecer reais mas...). Antes a arena do septuagésimo quarto Jogos Vorazes ela era mais simples, Já a arena do 3° Massacre Quartenário, é mais complexa, com muitas surpresas, ela funciona como um relógio. A arena é dividida em 12 partes, cada uma com uma nova ameaça. O ambiente é úmido, possui uma faixa de água marinha, uma área de praia e uma grande floresta equatorial.

Spoiler a seguir:

Minha parte favorita e que arrancou risadas do cinema inteiro foi a parte em que a Johanna tira a roupa no elevador, podemos ver a cara da Katniss a seguir:


Em minha opinião eles deviam ter mostrado alguns detalhes emocionantes como o rosto de Mags ao morrer (pois no filme só mostra ela entrando na névoa),e explicar direito a história de como a Katniss foi retirada da arena, e o fato do Distrito 13 existir (no filme só fala que ele existe mas não explica), e com certeza foi a parte em que a Johanna xinga o Snow e a capital em plena entrevista (kkkk), enfim o filme foi maravilhoso mesmo assim.

Agora é só correrem para o cinema mais próximo e se maravilharem com o filme.
Ps: Só hoje na estréia assisti duas vezes.

11/07/2013

Novidades cinematográficas

Hoje trouxe para vocês as ultimas novidades do mundo cinematográfico, espero que gostem.

DIVERGENT

A Lionsgate/Summit divulgou alguns pôsteres do filme “Divergente”, As novas imagens mostram os personagens Eric (Jai Courtney),  Max (Mekhi Phifer), Tori (Maggie Q) e Christina(Zoe Kravitz).

ERIC
MAX
CHRISTINA
TORI






















Em Chamas

Liam Hemsworth foi ao The Tonight Show With Jay Leno, onde falou sobre a sequencia de Jogos Vorazes e Jennifer Lawrence, logo no final de vídeo podemos ver a cena liberada.



O Hobbit

A Warner Bros divulgou hoje o novo trailer de ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’. O Segundo filme da trilogia retrata as aventuras de Bilbo Bolseiro, um pacífico hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug. 



E então, gostaram? Contem para nós.

Nova edição de "O Hobbit"

A editora Martins Fontes divulgou que o livro O Hobbit, de J.R.R Tolkien, terá uma nova versão com capa inspirada no filme, que deverá chegar as livrarias em 11 de novembro. Sendo assim, um mês antes do filme ser lançado no Brasil.



Sinopse: Bilbo Bolseiro é um hobbit que leva uma vida confortável e sem ambições, raramente aventurando-se para além de sua despensa ou sua adega. Mas seu contentamento é perturbado quando Gandalf, o mago, e uma companhia de anões batem em sua porta e levam-no para uma expedição.


11/02/2013

Confirmado a adaptação do livro "Extraordinário"


Extraordinário, best-seller da autora americana R. J. Palacio, teve os direitos de adaptação para os cinemas adquirido pela Lionsgate. Ainda sem previsão de estreia, o filme está sendo produzido por David Hoberman e Todd Lieberman. O roteiro, inspirado na história comovente de August Pullman, será escrito por Jack Thorne.
Em Extraordinário, Auggie enfrenta um grande desafio quando passa a frequentar a escola pela primeira vez: convencer seus novos colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é apenas um menino igual aos outros. Com momentos comoventes e outros descontraídos, o livro consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade − um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo.
Gostaram? Alguém ansioso(a) para o filme?