Em cinquenta tons de liberdade nós vemos o final da história de Anastasia e Christian Grey, logo no começo vemos o Sr. e Sra. Grey em sua lua de mel, onde eles aproveitam muito e é claro se “divertem”. Um pouco antes de voltaram para casa é que os problemas começam.
Anastasia como sempre se preocupa muito com a situação e se preocupa mais ainda com seu cinquenta tons, tanto quanto Christian se preocupa com a segurança dela. Depois do ataque a sua empresa Christian não abaixa a guarda e aumenta a segurança dos Grey (incluindo Anastasia). Seguindo sua carreira como editora e conhecendo melhor seu marido, Anastasia nem imaginava que existe pessoas que queriam atingir Christian, e as mesmas não iam se importar quem machucassem desde que conseguissem sua derrota.
Em certo momento do livro algo inesperado acontece, que pode concretizar os piores medo de Ana, e é a partir dai que nos podemos perceber o madurecimento do casal. Podemos ver Ana forte e decidida, e pronta para proteger todos com quem se importa, acima de tudo Christian. Mas enquanto Ana evolui rapidamente vemos Christian lutando contra fantasmas do passado, e isso é necessário para ele pois só assim ele poderá ter o futuro que deseja com a Ana.
Spoilers a seguir
No final do livro descobrimos o que acontece com o casal, e o que o futuro reservava para eles – Por mais que o final para mim foi decepcionante, esperava um final mais emocionante, com mais explicações até o dia que Teddy nasceu, qual foi a reação dos parentes e amigos ao descobrir a gravidez de Ana (uma coisa que a autora esqueceu de falar), e o que aconteceu com a relação de Mia e Ethan.
Uma coisa bem legal do final foi ver o primeiro encontro de Christian com Ana com a perspectiva de Christian, onde nós podemos ver como o cinquenta tons era e pensava antes de se apaixonar por Ana. E enquanto os fans esperam a adaptação, por que não reler a série?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário