12/08/2013

Adaptação de "Feita de Fumaça e Osso" ganha diretor



Sinopse:
Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.
Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo.
E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.
O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.



The Hollywood Reporter divulgou que foi confirmado, Michael Gracey como diretor na adaptação de Feita de Fumaça e Osso, primeiro livro da trilogia bestseller de Laini Taylor.

O filme será produzido pela Universal junto a Joe Roth, também produtor de “OZ”. Já o roteiro ficou por conta de Stuart Beattie, responsável por filmes como “Austrália”, “G.I. Joe – A Origem de Cobra”, “Piratas do Caribe”,  e até mesmo a autora fez uma anotação e outra. Através de seu twitter, Laini disse que “a visão de Gracey para o filme é preciosa, deixou a todos de bocas abertas e está encantada pelo projeto estar seguindo em frente.”

Um comentário:

  1. Doidinha pra ver esse filme. O livro é tão sensacional!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir