1/20/2013

7 filmes mais esperados de 2013

Oi gente, eu decidi fazer uma lista dos 7 filmes que eu com certeza vou querer assistir esse anos, então aqui vai.
1- Oz: Mágico e Poderoso



 Com estrei prevista para 8 de Março aqui no Brasil Oz tem tudo para ser um filme de sucesso, uma das coisas que eu mais gostei foi a escolha do elenco que eu adorei e com certeza uma coisa que eu espero nesse filme é os efeitos especiais que vai dar vida a fantástica terra de Oz.

Sinopse:
Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.


2- Jack - O Caçador de Gigantes


Está na moda agora trazer todos os clássicos contos de fadas de volta a nossa atualidade, como já foi feito com Branca de neve, Jack  O caçador de gigantes vai trazer o clássico João e o pé de feijão só que com muito mais emoção e aventura. Uma das coisas que eu espero para esse filme é os efeitos especiais e como vai ficar os gigantes no filme, e esse com certeza vai ser falado muito durante o ano, Jack tem estreia prevista para 22 de Março.

Sinopse:

Jack conta a história de uma guerra antiga que se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava ser apenas uma lenda e recebe a chance de ele mesmo se tornar uma lenda também. 

3- A Hospedeira



A adaptação do livro A Hospedeira para as telonas é uma coisa que eu realmente estou ansioso para ver, depois de ler o livro fiquei maravilhado com que a Stephenie Meyer criou depois de Crepúsculo. Uma história diferente com certeza mas emocionante que te prende de começo ao fim, A Hospedeira tem estreia marcada para 29 de Março.

Sinopse:
Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

4- Dezesseis Luas



Dezesseis luas é um filme que estou totalmente querendo ver, eu não tenho muito pra falar pois ainda não li o livro mas pelo oque eu vi ele é muuito legal cheio de magia, ação e aventura, e tem a estreia marcada para 5 de Julho.
Sinopse:
Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

5- Percy Jackson e o Mar de Monstros


Depois do lançamento do ladrão de raios fiquei totalmente apaixonado pelos livros, mesmo depois de eu ter lido o primeiro livro e perceber que o filme foi um fiasco perto do livro, o mar de monstros parece que vai ficar mais fiel ao livro como visto em algumas fotos ja divulgadas, e eu tenho certeza que como eu os outros fãns do Percy querem que o filme fique como o livro; o filme tem estreia prevista para 16 de agosto.

Sinopse:

 Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...

6- Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos



Como Dezesseis luas eu não li o livro mas estou fazendo de tudo para comprar, pois todos comentam que o livro é ótimo, e pelo o trailer do filme ele tem tudo para ser um sucesso e conseguir uma continuação, e tem a estreia marcada para 6 de setembro.

Sinopse:
 A história se passa em Nova York. Clary é uma garota que nasceu e viveu toda sua vida no bairo do Brooklyn. Ela descobre que tem o dom da visão e, por isso, consegue enxergar o Mundo de Sombras, que se encontra escondido nas ruas da cidade e de todo o mundo.

7- Em Chamas



E por ultimo Em Chamas, com uma continuação extraordinária o filme também pretende ser um sucesso e uma das cenas que eu espero ver é a da arena então uma coisa que eu tenho a dizer: Produção não estrague esse filme !

Sinopse:
Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esses 7 filmes serao os mais esperados e comentados nesse ano, obivaimente nenhum filme vai ultrapassar nosso Harry Potter, porem é visivel que essea filmea tem otimas razoes para serem os melhores do ano de 2013
    Por: Rebeca Gabriele
    Obs: esse e-mail pertence ao meu irmao, porem quem o utiliza sou eu, somente tenho o facebook que é rbekagabriele_carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. É incrível poder reviver os contos de fada, ter a oportunidade de tornar a Stephenie Meyer mais rica, depois de tanto tempo continuar a jornada de Percy, conhecer mais as ruas do Brooklyn e incendiar tudo junto com Katniss... Acho que esse ano promete!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, o Oz: Mágico e Poderoso, tem tudo para ser um grande filme de sucesso, que acaba pensando que viveria rico e famoso, porém, tudo muda de certa forma quando ele encontra com as feiticeiras. O elenco achei que foi escolhido de maneira muito boa, James Franco? Cara ele já foi um homem aranha, só por ai já está muiito bom, quero muito ver este filme, ele promete. =D
    O Jack - O Caçador de Gigantes, parece bem legal também, afinal mistura um pouco de guerra, ação que se passa na vida de um trabalhador, tudo isso ainda com um pouco de fantasia, para animar a garotada. Os gigantes devem ficar bem legais, e imagina isso em 3D? Deve ser muito legal.
    A hospedeira, tem tudo pra ser bom, a Stephenie Meyer depois do grande sucesso de Crepúsculo retorna com o que deve ser um sucesso maior ainda. O fato de uma espécie de invasão alienígena que toma conta dos corpos humanos, é bem interessante, ainda mais quando se tem algum personagem ( no caso o principal deste filme ) que ainda não foi "retirada" sua mente, vamos dizer, mas se o Diretor se manter fiel ao livro, tudo tende a dar extremamente bem.
    Dezesseis Luas, tem a história de um romance bem legal, que já foi imaginado pelo homem, e envolve também um pouco de fantasia, na questão da maldição que ela tem que escolher ser uma bruxa do bem ou do mal, espero que escolha do bem né? kk
    Percy Jackson, tem tudo pra dar certo, a continuação da saga, que cada vez traz mais fans, continua bem interessante agora, a tentativa exaustiva de defender o acampamento a todo custo é emocionante, o fato de se unirem para que isso não aconteça é inspiradora.
    E novamente na cidade dos ossos, o fato da garota saber que pode ver o lado da sombras é muiito legal, ainda não li o livro, mas fiquei fissurado na capa do livro, parece muito legal, e parece que por causa deste dom ela vai enfrentar várias aventuras.
    Em chamas, a continuação da série The Hunger Games, parece bem legal, soube da história de que Katniss vai ter que ir para um jogos vorazes novamente, mas dessa vez com os outros campeões dos outros anos, e nisso ela vai descobrir que o 13 distrito ainda existe, pois todos os concorrentes farão com que ela ganha novamente. Tem tudo pra ser um ótimo filme.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários de vocês! Amei todos eles de verdade. Continuem vindo até aqui. L.Paiva

    ResponderExcluir