5/09/2013

Status das Séries

Olá pessoal, depois de um tempinho sem postar resolvi voltar com algumas noticias das nossas séries favoritas, incluindo o que está acontecendo nelas e qual será o futuro delas.

The Vampire Diaries


The vampire Diaries já esta no final da sua quarta temporada, e com muitas novidades vindo por ai no penúltimo episódio que vai ser hoje! Vejam o resumo do próximo episódio:

SPOILER!!! - SEASON FINALE 4X23 - The Walking Dead
O triângulo Elena, Damon e Stefan finalmente chegará a uma solução. A ligação foi, ou será quebrada e Elena contará a um dos irmãos seu verdadeiro sentimento, fazendo a declaração mais forte de toda a série. Uma parte dos fãs estará em êxtase, e outra ficará extremamente decepcionada com tudo o que aconteceu até agora para o outro casal, ao ouvir o que Elena tem a dizer. E não esqueçam que parece que a Bonnie irá derrubar o véu entre nosso mundo e o outro lado.



Once Upon a Time


A nossa série favorita de contos de fadas está chegando ao final de sua 2º temporada, já tendo uma terceira confirmada, tendo o último episódio sendo transmitido dia 12 de Maio a série está sendo um espetáculo a cada minuto revelando agora nos ultimos episódios a história de Peter Pan.

SPOILER!!! - SEASON FINALE 2X22 - "And Straight On ‘Til Morning (E em frente até de manhã)"
Os habitantes de Storybrooke se prepararam para o fim, quando Greg e Tamara detonar o dispositivo que Regina havia colocado dentro da maldição, para a aniquilação da cidade e seus moradores. O Sr. Gold lamenta a perda de seu filho, Bae. Enquanto isso, na Terra do Nunca, no passado, Gancho destabelece uma ligação com o jovem Bae, depois de resgatá-lo do mar e logo percebe que os Meninos Perdidos estão em perseguição a ele. 


Pretty Little Liars


Pretty Little Liars está em sua 4º temporada, tendo a mesma indo ao ar em 11 de Junho,  muitos segredos ficaram no ar no ultimo episódio ta terceira temporada e um deles pelo o que parece será revelado no primeiro episódio da quarta temporada, só nos resta esperar.

Premiere - 4X1 - A Is For A-L-I-V-E
Na premiere da 4ª temporada de “Pretty Little Liars”, titulada “A Is For A-L-I-V-E”, que vai ao ar terça-feira, 11 de junho, as Liars estão desesperadas para descobrir quais os novos planos de “A” para elas, e então elas não tem escolha a não ser correr atrás de Mona procurando por respostas, já que agora ela também está sendo ameaçada. Aria está sofrendo por causa de seu término com Ezra e Emily começa a fazer planos para sua vida após o colegial. Enquanto isso, “A” prepara uma nova armadilha para Toby e o que estava no carro no fim do episódio 3×24 é revelado, o que faz uma chocante descoberta percorrer Rosewood.


5 comentários:

  1. Adoro The Vampire Diaries e Pretty Little Liars, são as melhores séries que já fizeram!

    Beijos, Admirando os Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os livros de TVD, mas não gostei muito da série :( PLL é bem legal, mas nunca assisti tudo. Na minha opinião as melhores séries que já fizeram são: Supernatural e Hannibal. Obrigada pela visita! Beijos :* ~L.Paiva

      Excluir
  2. Aquele momento em que eu vejo todas as series citadas e percebo que sou viciada... Hahaah

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, isso é de mais, né? Você tem vícios muito bons! Obrigada pela visita! Beijos :* ~L.Paiva

      Excluir
  3. Obrigada pela visita e pelos elogios! Parabéns pelo blog! Beijos :* ~L.Paiva

    ResponderExcluir