5/24/2014

X-Men Dias de um Futuro Esquecido

Aqui vai para vocês um breve comentário sobre o melhor filme do ano até agora, e é claro sem spoilers.



X-Men Dias de um Futuro Esquecido é aventura e emoção do começo ao fim, com uma história que chega a ser um pouco complexa para quem não acompanha a saga, e com incríveis personagens e atores - tanto os antigos quanto os novos – Nos deixam bem animados a cada cena.


De todo o filme aqui estão as três coisas mais interessantes:

O Futuro
O filme já começa nos mostrando o futuro – Ou o presente para eles – O modo como nos é mostrado o jeito que o mundo ficou depois da caça aos mutantes é surpreendente, destruição e morte – Humana e Mutante -  são bem retratadas. Agora ninguém está seguro, pois os Sentinelas –Armas criadas pelo governo para caçar os mutantes – são muito numerosos e quase indestrutíveis, eles caçam todos com o gene X, até os humanos que podem algum dia desenvolve-lo, ou que possam ter em outra geração.

A Volta no tempo
Kitty Pryde a garota que atravessa paredes e objetos sólidos, é a pessoa por trás da volta no tempo. No começo ela usa seu poder para fazer com que a mente de um mutante volta algumas horas no tempo para avisa-los da chegada dos sentinelas, que de algum modo sempre os encontram. Mas quando chega a hora de mudar tudo, ela manda Wolverine de volta ao passado.

Os Mutantes
Durante o filme nos é apresentado vários mutantes, mas é claro alguns em especial se destacam como Blink que é capaz de criar portais para mandar coisas e pessoas para lugares diferentes, e é claro Mercúrio que além de ter o poder de ser rápido definitivamente superou minhas expectativas, tornado todos suas cenas engraçadas e divertidas.

Uma das partes mais confusas do filme é o final que mudou boa parte da história mutante que conhecemos pelos filmes, nos deixando com várias dúvidas que não foram respondidas. Uma das coisas que eu senti falta foi da Vampira –Sim ela apareceu no filme, mas por uns 5 segundos- Sendo que a cena original dela que foi cortada do filme teria sido uma das melhores. E atenção para quem ainda não foi assistir, no final temos uma cena pós créditos nos apresentando o vilão Apocalipse que estará no próximo filme da franquia! Então não saiam do cinema antes de vela.

3 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=tZywJkubqRA

    ResponderExcluir
  2. Esse com certeza foi o melhor filme dos X-Men!! Espero que o próximo seja melhor ainda!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme foi muito épico cara 'O'

    ResponderExcluir