6/04/2014

Férias!

Olá pessoal! Quero ver animação porque já estou de férias, espero que vocês já estejam e quem não estiver espero que elas já estejam chegando. Hoje trouxe um post completo sobre algumas coisas para se fazer nessas férias, quem tiver mais ideias por favor deixe nos comentários.
E mais uma coisa, nós estaremos na bienal do livro em São Paulo desse ano, e logo depois teremos várias promoções de marcadores e livros autografados pela Cassandra Clare, Bruna Vieira e outros!

Séries para assistir (Que ainda não foram canceladas):


  • Game Of Thrones
  • Once Upon a Time
  • Pretty Little Liars
  • The Vampire Diaries
  • The Originals
  • The 100
  • True Blood
  • Teen Wolf
  • Under the Dome
  • Witches of East End
  • Salem
  • Penny Dreadful
  • Awkward
Outras:
  • Believe
  • Gossip Girl
  • Heroes
  • Revolution
  • Terra Nova
  • The Secret Circle
  • Veronica Mars
Recomendação de Livros:


  • Will e Will Um nome, um destino - John Green e David Levithan
  • De Volta aos Quinze - Bruna Vieira
  • Fazendo Meu Filme, A Estreia de Fani - Paula Pimenta
  • Maze Runner, Correr ou Morrer - James Dashner
  • Academia de Vampiros, O Beijo das Sombras - Richelle Mead
  • A Arma Escarlate - Renata Ventura


  • Marcada, House Of Night - P. C. Cast e Kristin Cast
  • Coração de Tinta - Cornelia Funke
  • Círculo Secreto A Iniciação - L. J. Smith
Outros:



 

4 comentários:

  1. Eu assisto todas essas séries, o difícil é colocar tudo em dia. Eu quero muito ler Fazendo Meu Filme, adorei a escrita da Paula Pimenta *-*

    ResponderExcluir
  2. Aah eu amei a almofada vou ter que fazer uma!! Achei super fofo o globo também.

    ResponderExcluir
  3. Queria ler todos esses livros, mas dinheiro que é bom não tenho =|

    ResponderExcluir
  4. E o tempo livre pra fazer tudo isso? ><

    ResponderExcluir