9/05/2014

Tag: Meus 10 filmes da Disney preferidos

Hoje eu estava conversando com os meus amigos sobre alguma ideia para um post e eles sugeriram uma tag sobre os filmes da Disney que eu mais gosto, originalmente a ideia era para falar só sobre 5, mas...

1- A Bela e a Fera


Não tem jeito, entre todas as princesas da Disney eu só gosto de duas e uma delas é com certeza a Bela, inteligente, intelectual, vê o melhor das pessoas e se sacrifica por quem ama essas foram as características que fizeram eu gostar dela. Além disso o filme tem uma ótima história, vários personagens legais e nos passa uma ótima lição.

2- Abracadabra


Como o próprio subtítulo diz temos três bruxas malucas em uma hilariante comédia, depois de terem sido mortas por tentarem sugar a vida de criancinhas na época medieval, essas três bruxas são trazidas de volta a vida por um virgem em uma noite do dia das bruxas, agora cabe a três crianças e um gato falante não deixarem que elas cumpram seus diabólico plano. Com direito a muitas risadas vale a pena acompanhas essas três bruxas enquanto tentam entender nosso mundo e sobreviver a noite das bruxas.

3- Meu pai é noel


Esse é com certeza um dos melhores filmes de natal que eu já assisti, divertido e com um toque da magia nessa terceira etapa da história acompanhamos nosso querido Noel tentando conciliar seu trabalho com sua família. Quando inesperadamente algo faz com que Noel se vê no futuro que teria caso não tivesse se tornado o Papai Noel, ele tem que fazer todo o possível para voltar para o Polo Norte, recuperar seu posto e salvar o natal.

4- Atlantis - O Reino Perdido


Para quem adora uma boa história antiga e um toque de aventura esse filme é uma ótima escolha, descobrir uma nova civilização, proteger desconhecidos e descobrir quem é o verdadeiro inimigo são alguns dos temas abordados na história.

5- O Diário da Princesa


Divertido, diferente e "magico" são três palavrinhas que podem descrever a história - que é baseada nos livros de Meg Cabot - Mia era uma garota considerada esquisita e intelectual, mas isso muda quando sua avó conta que ela é uma princesa, depois de uma faze de negação ela se vê obrigada a ter lições de como se tornar uma princesa e no final decidir se vai ou não abdicar de seu título.

6- A Lenda do Tesouro Perdido


Esse é com certeza um dos melhores filmes que eu já vi, cheio de mistérios, pistas, aventuras e desafios A lenda do tesouro perdido é ótimo para se assistir em um final de semana - ou toda noite rs - sem cansar. Em A Lenda do Tesouro Perdido você passara por diversos desafios para poder achar um dos maiores tesouros da humanidade. O filme fez tanto sucesso que até ganhou uma continuação que chega a ser tão boa quanto o primeiro.

7- Ratatouille


Quem não conhece a história desse extraordinário ratinho e seu sonho de se tornar um cozinheiro? Um filme muito legal e divertido que te deixa com água na boca toda vez em que você assiste e ainda te deixa com vontade de aprender a cozinhar, mas eu não sei cozinhar! E dai? Qualquer um pode cozinhar ;)

8- High School Musical 3: Ano da Formatura


A terceira e última etapa de High School Musical não poderia ter sido mais emocionante, principalmente se você esta se formando tanto no fundamental como no ensino médio e entende a mensagem que o filme passa, e adivinhem eu chorei MUITO assistindo, depois de acompanhar por tanto tempo e com um final desse era de se esperar.

9- Hannah Montana: O Filme


Eu nunca gostei muito de Hannah Montana, mas esse filme passou uma mensagem tão perfeita que ficou impossível de não entrar para essa lista, quando voltamos para nossas raízes é que percebemos o quanto mudamos e será que isso é uma boa coisa? O quando você aguentaria mentir para as pessoas que ama? A resposta para tudo está em uma simples frase: A vida é uma escalada, mas a vista é ótima.

10- A Princesa e o Sapo


E por último, mas com certeza não menos importante temos A Princesa e o Sapo. Tiana é a única princesa da Disney que nunca ligou em se casar ou conseguir um príncipe encantado, e que para tornar nossos sonhos realidade temos que trabalhar muito. Depois de beijar um sapo e inconvenientemente se tornar uma, ela e Naveen - O outro sapo - tem que encontrar uma maneira de se tornarem humanos novamente e seguir com suas vidas, mas por quanta coisa eles terão que passar até conseguirem o que querem?

E pra vocês, quais são seus filmes da Disney favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário