10/25/2014

Fim de ano quer dizer... Amigo Literário!

Quando entrei no ensino médio eu conheci várias pessoas que assim como eu gostavam de ler, então no final do meu primeiro ano eu tive a ideia de fazer um amigo literário, que nada mais é que um amigo secreto só que ao invés de dar qualquer presente você presenteia a pessoa com um livro.
Funcionada do seguinte modo, depois de ver todas as pessoas que vão participar você pede para cada uma fazer uma lista de livros que gostariam de ganhar e faz o sorteio dos nomes, ai você cria um blog e coloca a lista de cada um nesse blog, assim a pessoas podem entrar ver os livros de quem tirou.

O blog do meu amigo literário
Minha lista
No dia da revelação é legal combinar de levar alguma comida para aproveitar e fazer uma festa completa. Além de ser bem legal é um ótimo jeito de fechar o ano com os amigos. Espero que tenham gostado, se vocês também forem fazer comentem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário