12/23/2014

Feliz natal!

Enfim chegou uma das minhas datas preferidas do ano! Esse ano (pelo menos para mim) passou MUUITO  devagar, sério, pra que demorar tanto?
Enfim, como nessa época do ano eu gosto de fazer coisas digamos... Natalinas, preparei uma listinha de filmes, livros e vídeos, espero que gostem.

  • Filmes

- Expresso Polar
- Meu Pai é Noel 
- Meu Pai é Noel 2
- Meu Pai é Noel 3


- Noite de Ano Novo
- As Férias da Minha Vida
- Esqueceram de Mim
- Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York

  • Livros
Parece que os autores não são muito empolgados com a ideia de escrever histórias que se passam no natal, então os meus dois favoritos são...


- Deixe a Neve Cair
- O Presente do Meu Grande Amor

  • Vídeos

All I Want For Christmas Is You - Mariah Carey feat. Justin Bieber



Let It Go - Demi Lovato



Decoração de Natal - Bruna Vieira



Fazer um Boneco de Neve - Carol Capel



Lareira Fake - Maddu Magalhães



Árvore Geek - Maddu Magalhães

Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham um feliz natal e um próspero ano novo, que ano que vem seja muito melhor que esse e que vocês ganhem muitos presentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário