3/17/2013

Promoção Instrumentos Mortais

Olá pessoal, eu estou de volta novamente e dessa vez trago pra vocês mais uma super promoção do blog, que é a coleção completa dos Instrumentos Mortais que contem os livros: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de vidro e Cidade dos Anjos Caídos. E para participar dessa promoção é super fácil  veja as regras a seguir:


Como já diz a própria imagem:
  1.  Curtir a pagina Fc Harry Potter - Fc Harry Potter
  2. Seguir o blog Seção Restrita - Seção Restrita
  3. Comentar participando NESSA postagem, ou comentar porque você merece ganhar a coleção.
Bom depois de ter feito isso, boa sorte e o resultado sai dia 15/04/2013.


18 comentários:

  1. Participandooo *---* (Nathália Ventura)

    ResponderExcluir
  2. Participando
    (Pelo Anjo, super empolgada!!!! Eu quero muito essa coleção!!!!!!!!!! Eu queria no natal, mas n tinha, e disseram q ia chegar em 22 dias. Depois de 22 dias eu fui lá e disseram q ia demorar MAIS 22 dia. Aí depois de mais 22 dias eu fui lá e me explicaram q a editora tinha entrado em férias e só abria de novo em fevereiro. Eu fui em um milhão de lojas e feiras mas n consegui encontrar. Aí, eu ficava falando taaaanto sobre isso, q meus pais ficaram com raiva e falaram q n vão comprar. :((((. Em fim, quero muuuuito ganhar!!!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte!! Você quer tanto... Torce que logo logo eles podem ser seus ^^ ~L.Paiva

      Excluir
  3. Obaaaaa
    participando
    estou doidinha por esses livros
    tomara que eu dê sorte, rsrsrs
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Participando. Quero ganha esses livros pois já ouvi falar muito bem deles, e até pensei em começar a ler, mas ler pelo computador é bem diferente de sentir o cheiro de livro novo, de poder entrar dentro do mundo do livro, poder sentir a emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte!! Quem sabe não sente o cheiro desses aqui?? ~L.Paiva

      Excluir
  5. Participando!
    Bom, estou atrás desses livros há milênios, e estou louca para me apaixonar por eles, mas quem espera sempre alcança certo? Obrigada pela oportunidade (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte!! Quem sabe essa é mais do que uma oportunidade não é? ~L.Paiva

      Excluir
  6. Participando. Quero ganhar pois acho a saga maravilhosa,não pude ler todos ainda,só um pedacinho do primeiro,era da minha amiga,mas ela não empresta para ninguém,é tão ciumenta com eles quanto eu com os meus de Harry Potter e Os Olimpianos.kk' Espero ganhar,boa sorte aos outros. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte!! haha, entendemos sua amiga e o ciúme (eu também sou assim) mas, quem sabe você não vai poder ter ciume desses aqui? ~L.Paiva

      Excluir