12/22/2012

Recomendação de livros....


O SR (Seção Restrita)  recomenda o livro MARCADA da série House of Night !
é uma ótima historia que te prende até o final. 




Sinopse: 
Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá. Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias, sendo reimpresso 28 vezes, até o momento. As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros.

2 comentários:

  1. Já li 8 livros da série: Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, Caçada, Tentada, Queimada e Despertada. Todos são realmente muito bons! Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu (Laura) também já os li! São incríveis, daqueles que você lê sem descansar da primeira a última página. Mau posso esperar pelos próximos livros da série!!!

      Excluir