5/29/2013

Lançamentos

Trago para vocês alguns dos principais lançamentos desse mês.

Arqueiro


Inferno – Dan Brown: Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.


Galera Record

Abandono – Meg Cabot: A rainha dos adolescentes, recria o mito de Perséfone, senhora do submundo, numa nova trilogia. Desde que Pierce Oliviera se afogou na piscina de sua casa e passou por uma experiência de quase morte, sua vida mudou. Dois anos depois, expulsa de sua antiga escola e sem amigos, ela só quer começar tudo de novo – e sua mãe parece acreditar que levá-la para Isla Huesos, lugar onde nasceu e cresceu, é a solução para todos os problemas da filha. Afinal, uma menina de 17 anos precisa de alguma normalidade, não? O que ninguém sabe é que Pierce conheceu o misterioso John no mundo dos mortos, e agora o rapaz não a deixa em paz…






Leya

O Começo de Tudo – Wild Cards – Livro 1 – George R. R. Martin: Ao fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais. Alguns foram chamados de ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usava seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si. O primeiro volume conta a história dos principais personagens que povoarão as páginas desta série de 22 títulos (editada e também escrita pelo autor de As crônicas de Gelo e Fogo).



Intrínseca

 A Marca de Atena (Série Os heróis do Olimpo Vol. 3) – Rick Riordan: Na continuação de O filho de Netuno, Percy Jackson e seus amigos semideuses, mais uma vez, enfrentam diversos perigos para tentar salvar seus acampamentos, os deuses e o mundo.









Os diários do semideus (Série Os heróis do Olimpo) – Rick Riordan: O volume complementar à série best-seller Os heróis do Olimpo contém três pequenas histórias inéditas e está repleto de relatos heroicos, retratos e entrevistas esclarecedoras com os polêmicos Martha e George.










Já leram algum? Conte para nós :)

3 comentários:

  1. Li A marca de Atena em ingles, agora vou relê-lo na edição nacional! Quero muito Diarios do semideus tambem!

    Inferno eu já comprei pela Submarino, to so esperando chegar!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal! Um dia ainda vou ler livros em inglês (e estou estudando muito para isso!) Obrigada pela visita! Beijos :* ~L.Paiva

      Excluir
  2. É só ficar ligado! Sempre postamos lançamentos de diversas editoras. Obrigada pela visita! Beijos :* ~L.Paiva

    ResponderExcluir