6/14/2013

Caixinha de Correio #3

Olá pessoal, desculpem o blog estar um pouco desatualizado, é que eu e a Laura estamos em semana de provas então temos que estudar. Mas vamos aproveitar que agora estou aqui, e trago para vocês mais um Caixinha de Correio! Meu Aniversário foi no Dia dos Namorados por isso ganhei dois livros de presente.



Um dos livros que eu ganhei foi Dezesseis Luas! Até agora eu percebi muitas partes foram deixadas de lado no filme, e muitas coisas mudaram.

Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."






Outro livro que eu ganhei foi Cinquenta Tons mais Escuros, ainda não li mas quero ler o mais rápido possível.

Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida. Mais informações em

E acabei de comprar a coleção do Percy Jackson! Não vejo a hora de reler a Saga.







3 comentários:

  1. Oie! Admito que sou do time que não curtiu Cinquenta tons de cinza, mas não é um livro de todo ruim, então não posso nem dizer que não recomendo. Quanto a Dezesseis luas, eu tô louca por ele! Pela serie na verdade né. Mas nem sei se consigo ler por agora. Provavelmente só ema alguns meses, tô cheia de livro não lido na estante!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou do seu time (dos que não curtiram 50 tons), mas conheço muita gente que leu e se apaixonou pela história... Quando é prazerosa, toda leitura é válida! Quanto a livros não lidos eu também tenho muitos! Obrigada pela visita! Beijos :* ~L.Paiva

      Excluir
  2. Que bom que a resenha do João mudou a sua opinião! Obrigada pela visita! Beijos :* ~L.Paiva

    ResponderExcluir