9/24/2013

Status das séries

Olá pessoal, desculpem por não postar nada por um tempo, estava em semana de provas ou melhor ainda estou. Hoje vou falar sobre como anda nossas séries favoritas.

The Vampire Diaries 
Para quem não sabe TVD está agora em sua quinta temporada com a estréia do primeiro episódio "I Know what you did in the last summer" no dia 3 de Outubro.



Não sei a opinião de vocês mas (SPOILER) a Katherine não devia ter ter tomado a cura e virado humana, então eu acho que mesmo ela correndo o risco de morrer de verdade ela vai acabar virando vampira novamente até o final dessa temporada. E vocês o que esperam de TVD?


The Originals
Para quem não conhece The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries, tendo o primeiro episódio lançado durante a quarta temporada de TVD (Para quem não lembra foi o 4X30 - The Originals)




O vídeo acima explica tudo, eu pessoalmente adorei o estilo da série e vocês? O segundo episódio "House of the Rising Son" está com data marcada para dia 8 de Outubro (Mesmo dia do lançamento de A Cada de Hades!).


Pretty Little Liars
Todo drama da Alisson está prestes a ser revelado no próximo episódio da série que adivinhem será o episódio de Halloween! O nome do episódio é "Grave New World " e pelo que dizem será o episódio mais épico da série.



Pelo o que parece realmente vai ser muito bom, e você o que acham que vamos descobrir nesse episódio? A série está marcada para retornar do hiatus no dia 22 de Outubro.



Ravenswood
Spin-off de Pretty Little Liars (Os Spin-off's estão famosos agora) conta a história de Ravenswood (Óbvio) que nada mais é do que a cidade vizinha de onde se passa PLL, Ravenswood é amaldiçoada há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos (Incluindo nosso Caleb) ficam repentinamente à mercê dos perigos que a cidade traz e decidem escavar a terrível história da mesma em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais.



Nos episódios de PLL eu achei Ravenswood bem assustadora... O primeiro episódio está marcado para ir ao ar em 22 de Outubro.


Once Upon a Time
Once Upon a Time está em sua terceira temporada, que vai começar a ir ao ar em 29 de Setembro. Nessa temporada nos iremos viajar até a Terra do Nunca, onde veremos nosso Pan e a Sininho.



Eai, o que esperam dessa temporada?



Once Upon a time in Wonderland
Mais um Spin-off (Isso mesmo, mais um!) e essa é a história: Na Inglaterra vitoriana, a jovem e linda Alice conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo.
Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso e lindo Cyrus — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real.
No entanto, o sarcástico Valete de Copas e o irresistível Coelho Branco chegam para salvá-la de um destino condenado.




Eu pessoalmente acho que esse spin-off é um máximo, e tem tudo para fazer sucesso. O primeiro episódio tem data de estréia de 29 de Setembro.


The Carrie Diaries
Sinopse: O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw  e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd, que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna, que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. 
Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton, que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.




O vídeo acima é da 1 temporada, gostaram?

2 comentários:

  1. Haha todas as que já passam eu vejo e os spin-offs tambem vou acompanhar! Aiai não sei o que será da minha vida agora que todas as séries estão voltando!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem lembrado! Eu tinha esquecido de OUAT! ahhahaa
    Beijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir