12/15/2013

7 filmes para assistir nas férias

Olá pessoal, hoje trago para vocês um post contendo 7 filmes para pessoas como eu que não tem o que fazer nas férias, assistir.

1- A Escolha Perfeita



Uma comédia musical, A Escolha perfeita é especial a sua maneira, não pensem que por ser um filme musical não vão imaginando ser algo do tipo Glee ou High School Musical, pois não é.

 O filme conta a história das Barden Bellas que é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca, uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse, que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes das Barden Bellas a encontrar um novo visual.


Obs: Lembram da "musica do copo" que ficou bem conhecida de uma hora para outra?  Pois é, ela aparece nesse filme.



2- As Vantagens de Ser Invisível


O que falar desse filme? Perfeito! Um dos filmes que eu mais me identifiquei, levando em conta meus problemas, e por qual eu me apaixonei não só pela história, mas pelos personagens. Em As vantagens de ser invisível  vemos a história de Charlie, um garoto que acaba de entrar no ensino médio, sozinho e intelectual, Charlie conta por meio de cartas toda sua história, todos seus problemas, e como sua vida mudou depois de conhecer Sam e Patrick, incluindo todas as experiências que a maioria dos adolescentes passam em sua vida.



3- Anjos e Demônios


Uma adaptação do famoso livro do Dan Brown, Anjos e Demônios conta a nova aventura do professor Langdon, e dessa vez na cidade do Vaticano. Depois da morte do papa, quatro cardeais foram sequestrados, e junto com eles uma ameaça que cada uma hora eles seriam assassinados, a partir das 8 horas, e a meia noite uma "bomba" explodiria, causando uma destruição total no Vaticano. Nessa nova aventura o professor Langdon tem que encontrar os cardeais em Roma através de um caminho secreto, antes que os cardeais sejam assassinados e a cidade do Vaticano destruída.



4- Meu Malvado Favorito 2


Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo vilão, chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.



5- Cartas para Julieta



Sophie é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, lugar perfeito para uma lua de mel, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade ela descobre uma antiga carta de amor no muro de Julieta e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas cartas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie a ajuda na tarefa de encontrar o verdadeiro Lorenzo, desagradando o neto Charlie, que já tinha reprovado essa louca aventura de sua avó.



6- A Lenda do Tesouro Perdido


Ben Gates é um caçador de tesouros. Durante toda sua vida Ben procurou um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. As investigações de Ben sobre a localização deste tesouro fazem com que ele descubra que existe um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Só que para conseguir lê-lo Ben terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.



7- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom


Rebecca Bloomwood é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.



E então, gostaram? Alguma sugestão de filme?

Um comentário:

  1. Haha só não vi ainda o A lenda do tesouro perdido. Ótimas dicas!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir