1/29/2014

Decoração com pisca-pisca!

Se você é como eu, que adora fazer algumas decoração artesanalmente, esse post e vários outros que estão por vir é feito para você. Hoje vou mostrar algumas fotos de como fazer a decoração citada no título dessa postagem, só de olhar as fotos já da para fazer, só nas mais difíceis que eu vou dar uma brave explicação.

A primeira decoração é uma ótima ideia sustentável; feito com garrafa PET - Ou mais especificamente o fundo dela - apenas recorte o fundo da garrafa e deixe suas pontas meio onduladas - Como pétalas de uma flor - Faça um buraco no centro - De preferência de um tamanho que encaixe no seu pisca-pisca - E pronto, agora é só colocar no seu lugar de escolha.
Obs: Antes de qualquer coisa é sempre bom dar uma olhada nos cuidados que você deve ter com seu pisca-pisca: Cuidados com a segurança.


Outro exemplo de decoração é usar caixas de ovos, usando ela você só as recorta deixando seus lados ondulados e as pontas - Que serão coladas no pisca-pisca - Você pode escolher entra deixar quadrada ou fina, como nas imagens a seguir.





Ou talvez você prefira fazer algo mais bonito e trabalhado, nesse caso essa luminária é uma ótima ideia:


Site com uma melhor explicação: Aqui.
Talvez você queria algo mais simples, nesse caso...


Depois de terminado fica uma pergunta, onde vou coloca-lo? Bom, se você está com essa duvida, aqui está uma boa ideia:



Gostaram das dicas? Tem alguma ideia de decoração? Conte pra gente.

Um comentário:

  1. Adorei! Principalmente essa última foto, tô com vontade de tentar fazer um aqui no meu quarto!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir