1/10/2014

Especial Bruna Vieira


Para os que já sabem, e para os que não sabem Bruna Vieira é colunista na revista Capricho, dona de um blog chamado Depois dos Quinze e escritora publicada pela editora Gutenberg; com dois livros já publicados e o terceiro já marcado para ser lançado, Bruna anda fazendo muito sucesso entre as adolescentes. Ela escreve realmente muito bem, seus livros não são bons apenas por isso mas também pelas frases inspiradores que ela utiliza.


Um pouco mais sobre ela: Bruna Vieira nasceu em Leopoldina, interior de Minas Gerais, mas vive em São Paulo desde que decidiu brincar de ser gente grande. Criou o blog aos 15 anos para superar uma desilusão amorosa e através da escrita, descobriu que não era a única garota tímida com o coração partido no mundo.  Nesse meio tempo o Depois Dos Quinze cresceu, mudou e amadureceu. Hoje é um meio de comunicação, o maior do seu segmento, com direito a uma equipe de colaboradores que sempre tem coisas interessantes para contar.
Lembrando que além de escritora e blogueira ela sabe dar ótimas dicas de moda e adora fotografia.


Depois dos Quinze


Essa mineira de Leopoldina/MG começou a escrever quando descobriu que o amor da sua vida era, na verdade, apenas o amor de uma das centenas de fases que ela agora já viveu. Ela fez de uma típica angústia adolescente inspiração e motivação para se entregar ao que hoje é um dos blogs mais respeitados e acessados do país: o Depois dos Quinze.

E agora o blog virou livro, Depois dos Quinze: Quando tudo começou a mudar. Ele é uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro. Bruna revela neste seu primeiro livro como sua história está sendo escrita, em belíssimas crônicas e contos que já conquistaram mais de 400 mil fãs, leitores e leitoras que a acessam diariamente em suas redes sociais.

De Volta aos Quinze



O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio.

 Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

A menina que colecionava borboletas


Bruna Vieira já está com seu terceiro livro prontinho: A menina que colecionava borboletas. A terceira obra da colunista da Capricho e autora do blog Depois dos Quinze será lançado em fevereiro pela editora Gutenberg.

A menina que colecionava borboletas trará uma série de crônicas de Bruna Vieira, que resolveu botar pra fora as "borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo".


Para os que gostaram dos mais novo livro dela, provavelmente logo veremos mais novidade, pois atualmente ela está em um intercâmbio de um mês nos Estados Unidos.

4 comentários:

  1. Eu tô doidinha pelo Depois dos quinze. Não só a capa é linda, como também está sendo mega elogiado. Adorei saber um pouco mais sobre a autora.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu vi ontem mesmo o "Draw My Life" da Bruna e fiquei encantada com ela, de verdade. Conheço o blog, mas não acompanho a fundo não. Agora estou louca pra ler os livros (ainda não li nenhum!)... Vou colocá-los na minha WishList pra agora!
      Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos,
      L.Paiva

      Excluir
  2. Excelente post. Abs

    www.almeidaemprosa.com.br

    ResponderExcluir