1/27/2014

Últimas novidades!

Oi gente, hoje vim trazer para vocês as ultimas novidades que surgiram no mundo da literatura e do cinema, e mesmo que muitos já saibam delas é sempre bom postar para os que não viram, e além dessas novidades vou mostrar os últimos livros que eu comprei.

Novo trailer de  Malévola (Maleficent) ao som de Once Upon A Dream de Lana Del Rey


No longa, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.


Vaza trailer de "A Culpa é das Estrelas"


Como não está dando pra colocar, aqui esta o link do vídeo: Trailer "A Culpa é das Estrelas"


Revelada a capa de "City of  Heavenly Fire" (Cidade do Fogo Celestial) Sexto e último livro da saga Os Instrumentos Mortais




Minha caixinha de correio!


Bom, como esse mês foi um pouco agitado pra mim com minha viagem para praia, volta às aulas, compra de materiais, uniforme etc... Não sobrou muito tempo pra mim ler, então comprei os livros agora no final do mês, e mal posso esperar para começar a lê-los. 

Então aqui está o primeiro livro: Cidade dos Anjos Caídos! Quarto volume da série Os Instrumentos Mortais da minha querida autora Cassandra Clare.




Outro livro que estava louco para comprar é Destrua Este Diário! Um livro interativo muito legal, não só estou fazendo algumas destruições sozinho, como alguns meus amigos também aproveitaram a oportunidade e estão ajudando.


E agora a melhor compra! A coleção de livros Academia de Vampiros! Pelo o que dizem, todos os que leram adoraram, e não se parece com as histórias de vampiros que já estamos acostumados, a história em si é diferente a sua maneira. Quando eu terminar de ler terá resenha no blog, e um post especial explicando mais afundo essa ótima saga.


E pra quem viu a primeira notícia ali em cima: Sim, é a adaptação dessa saga ;)
Espero que tenham gostado, comentem sobre o que mais gostaram.

Um comentário:

  1. Show as novidades, fiquei super animada! E nem creio que você tem um Destrua esse diário; quero muito um!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir