2/28/2014

Seis coisas para se fazer no feriadão

Se você é como eu e vai passar o carnaval em casa esse post é feito pra você, como aqui na minha cidade não tem muito o que fazer decidi investir em coisas que eu posso fazer em casa e me divertir. Aqui vai uma lista de algumas ideias que vocês podem aproveitar.

1- Fazendo uma luminária
Há algum tempo atrás eu estava no blog da Bruna Vieira e vi um vídeo onde ela ensinava a fazer uma luminária muito linda, e que serve como um ótimo item de decoração, já até comecei a fazer a minha.


2- Personalizando sua parede
Mês passado eu decidi dar uma de decorador e personalizar a parede do meu quarto, e então optei por uma coisa fácil de fazer, acabei fazendo morcegos de cartolina e admito adorei o resultado, a próxima coisa que vou fazer são andorinhas.



Para fazer um desse é simples: Basta pegar um molde do desenho que você quer, depois coloca-lo na cartolina de sua escolha e contorna-lo, agora é só recortar e usar uma fita para cola-lo na parede.

3- Ler um bom livro e/ou compra-lo
Essa semana acabei abusando (ou não) da compra dos meus livros, pela primeira vez eu tenho livros na fila para serem livros; Mas apesar disso é sempre ótimo ter livros novos e me aventurar em um novo mundo, Querem uma dica de leitura? Recomendo: Academia de Vampiros, realmente me surpreendi com essa saga.


4- Fazer uma maratona de séries
Isso mesmo, nada melhor do que passar o dia inteiro deitado e assistindo sua série favorita, ainda mais acompanhado de comida e refrigerante, e é por isso que é uma ótima coisa para se fazer, meu palpite para que série assistir? Teen Wolf, no começo não esperava nada dessa série mas depois do primeiro episódio... Bom, foi de tirar o folego, e digamos que as garotas vão adorar esse série, e MUITO.


Só para terem uma ideia do que estou falando:


 5- Se Organizar
É sempre bom nos mantermos organizados nos dias de hoje, principalmente nossas queridas estantes de livros, geralmente não temos tempo mas que tal aproveitar esse feriado para arruma-la e abrir espaços para novos livros?
Mas organização não é só na nossa estante, mas também arrumar sua agenda para os grandes lançamentos que saem esse ano nas telonas, e no mundo literário também, já estão se preparando para bienal de SP ou já esqueceram? 



6- Se soltar
Quem sabe não é hora de você aprender alguma dança nova, afinal quanto mais velhos ficamos mais a ideia de fazer algo assim vai sumindo. Um ótimo exemplo de dança para se aprender é a coreografia de Can't Back Down, musica do filme Camp Rock 2 apesar da coreografia parecer difícil é “meio” fácil de aprende-la, além da dança ser super bacana.

Musica


Aprendendo a coreografia
(Está em inglês, mas da para aprender)


E então gostaram? Vão fazer alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário