6/02/2014

Malévola



Malévola com certeza é mas das melhores adaptações dos contos de fadas que vemos hoje, com uma história que não está longe da original mas é tão divertida e emocionante quanto ela, vemos uma história da vilã como nunca foi contada antes. Quem de fato era Malévola? O que aconteceu que fez com que ela se tornasse vilã? O príncipe encantado é tão “encantado” quanto dizem os contos originais?

A história não se trata de uma pobre garota amaldiçoada esperando o beijo do amor verdadeiro, nessa nova realidade para alguns o amor verdadeiro não existe, dois reinos vivem em guerra por puro egoísmo e a vida de duas pessoas podem ser mais divertidas do que se imaginam.

Reino mágico¿?Sim, nós temos. Várias risadas durante o filme? Pode apostar. Amar a vilã mais do que qualquer outro no filme? Lógico!
 
Angelina Jolie carrega o filme inteiro praticamente sozinha, no começo vemos a Malévola criança nos mostrando como era sua vida antes de mudar, até o momento em que é necessário mudar outra vez. Também demonstra uma ótima atuação nas cenas em que a personagem mais sofre, mostrando visivelmente sua dor, fazendo todo o publico senti-la também.

Uma das partes mais divertidas do filme são as três fadinhas encarregadas de cuidar de Aurora, elas sendo um pouco "maluquinhas" não as torna as pessoas mais qualificadas para cuidar de um bebe, mas isso só torna tudo mais engraçado para nós.

Com a chegada do final vemos como os personagens e o filme evoluíram, agora todos correm perigo, a batalha e a decisão final chegou para os personagens, mas nenhum deles está sozinho.

2 comentários:

  1. Cara adorei esse filme! A atuação da Angelina foi a melhor, nesse final de samana vou de novo no cinema assistir pela segunda vez!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse filme, a Aurora bebê é uma gracinha *-*

    ResponderExcluir