6/07/2014

Quatro curiosidades sobre John Green

Com o lançamento da adaptação do livro mundialmente famoso “A Culpa é das Estrelas”, separamos para vocês algumas curiosidades sobre o autor do livro, John Green, já que muitos apenas conhecem o livro e não sabem praticamente nada do autor.
  • Ele quase foi um padre episcopal
 

 Ele tinha planos de se tornar um padre episcopal, mas a experiência de trabalhar em um hospital com crianças sofrendo de doenças com risco de vida o inspiraram a ser um autor

  •  Ele e seu irmão mantêm um canal no youtube chamado vlogbrothers


Em 2007, John Green e seu irmão Hank começaram um vlog que funcionou de 1 de Janeiro até 31 de Dezembro daquele ano. Os dois irmãos concordaram que eles não usariam roteiros neste projeto nem se falariam. O único modo de comunicação permitido entre eles eram os vídeos que cada um postava, sempre um enviando a resposta para o vídeo anterior do outro no dia seguinte. Esses vídeos foram para um canal do youtube chamado "vlogbrothers". No último vídeo do projeto, eles revelaram que manteriam a correspondência por vídeos indefinidamente, e desde de 2014 continuaram se falando através do vlog.

  • John é casado com Sarah Urist Green e 2 filhos, Henry e Alice


  • John Green ama o ivro Anna e o Beijo Francês de Stephanie Perkins


3 comentários:

  1. A de que ele queria ser padre e dos filhos foi novidade pra mim 'o'

    ResponderExcluir
  2. Oh meu deus que fofinho o filhinho dele!! *-* Que vontade de morder!

    ResponderExcluir
  3. Gente que coisa fofa é o filho dele!! :3

    ResponderExcluir