8/14/2014

Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani - Paula Pimenta [Resenha]

Olá pessoal, vocês devem estar se perguntando o que deve ter acontecido, bom o meu HD queimou, isso mesmo eu consegui queimar o meu HD '-'


Inspirador e inesquecível, sinceramente não sei porque demorei tanto para comprar o livro - Se você também está nessa situação não sabe o que está perdendo -, Fazendo Meu Filme conta a história de Estefânia Castelino Belluz - Ou Fani como gosta de ser chamada -, uma adolescente comum mas ao mesmo tempo diferente, Fani é intelectual, ama filmes - principalmente os de amorzinho - e gosta de ficar em casa.
O que dizer da história? Com duas melhores amigas que podem se passar fácil por psicólogas, um amigo que é apaixonado por ela - e claro ela não se toca disso -, uma mãe que adora falar dos filhos a todos, e ainda por cima tem uma paixonite secreta pelo professor de biologia, isso mesmo essa é nossa Fani.

Ao decorrer da história vivemos vários dramas adolescentes - muitos descritos acima -, e principalmente o sonho de muita gente, a oportunidade de um intercâmbio. Entre filmes de amorzinho e uma paixão inesperada, será que Fani será capaz de passar por cima da maioria dos dramas adolescentes e seguir para uma nova cena do filme que é a sua vida? Venha descobrir.  

Sinopse: 
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário