8/31/2014

Você cansou...



O tempo passa e tudo o que você faz vira rotina, não aguenta mais os dias monótonos e as noites sozinhas. Todo dia acordar, se arrumar, sair de casa e encontrar sempre as mesmas pessoas, as quais agora só te arrancam sorrisos forçados. Filósofos que acham que sabem o que você quer do seu futuro e que te preparam para o mesmo todos os dias, mas isso já não te anima mais e você só quer que acabe.
Preguiça? Não. Tédio? Talvez. Depressão? É possível. Necessidade de começar uma nova fase? Com certeza. É isso, você só quer que essa fase acabe para poder começar uma nova. Você quer ter o poder de ser independente, conseguir aquele emprego que tanto quer, quer se livrar das aulas chatas e que você sabe com toda certeza de que não vai usar na sua vida, quer aprender algo que você goste, quer conhecer novos lugares, você só quer viver.
Há um momento em que você pode desfrutar de tudo isso, um momento onde tudo é possível e tudo sai como você quer, mas quando tudo não tem como ser mais perfeito o seu maldito despertador te acorda para mais um dia da sua rotina.
Agora você conta os dias para tudo acabar, para realmente começar a viver a vida, a sua vida, e fica feliz por isso, feliz como jamais ficou. Será que depois de tanto tempo sabendo que fez a escolha errada de curso, vivendo com a infelicidade de não ter seus amigos por perto e com o desejo de começar novos projetos nós conseguimos sobreviver ao pequeno espaço de tempo que resta para tudo terminar? É isso que eu vou descobrir.

Resumindo: A escola já não é mais a mesma, o sentimento de amizade que você esperou aparecer não se manifestou, a formatura do ensino médio que por mais próxima que possa estar ao mesmo tempo parece longe para se alcançar. O problema é que você cansou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário