3/15/2015

#Divagando: Formatura, cadê você?


Dizem que o terceiro ano do ensino médio é o melhor de todos, acho que alguém se esqueceu de avisar a minha vida sobre isso. Faz um pouco mais de um mês que minhas aulas começaram e já não aguento mais, todo dia as 5:10 da manhã quanto meu despertador toca tenho vontade de sumir e dormir por um ano inteiro.
Sério, não está dando mais.
Nem podemos faltas um dia da semana da semana, porque sempre temos algo importante, tipo:
Segunda: Três aulas de Língua Portuguesa e Literatura, duas de Matemática e uma de Física (Aulas importantes para o ENEM e o vestibular se você falta a três aulas de alguma coisa é como se tivesse faltado um mês).
Terça e Quarta: Uma aula de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
Quinta: Física.
Sexta: Desenvolvimento de Software (Faltar nessa aula é a mesma coisa que faltar o ano inteiro nela).
Depois de um tempo você mal dorme, o tédio e a chatice na escola são insuportáveis, e o final de semana não é suficiente para você conseguir se recompor. O pior de tudo é saber que ainda faltam nove meses para as férias - Tirando Julho que também são férias -, e que vem ai duas semanas de provas a cada bimestre, além é claro do vestibular e do ENEM...
Alguém salve os estudantes, por favor!
Pelo menos você encontra consolo ao saber que assim que o terceiro ano terminar você ganha mais liberdade, pode escolher o que fazer tornando assim sua vida mais feliz. É nisso que penso nos dias de desânimo, está acabando só aguente mais uma semana, mais uma, mais uma...

Até que finalmente acabe e a formatura chegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário