12/30/2013

Demi Lovato 365 Dias do Ano – Staying Strong

Além de cantora, atriz, compositora e jurada, agora Demi Lovato é escritora! O livro já fez tanto sucesso que até entrou para a lista de best-seller do New York Times nos EUA.

Neste livro Demi Lovato nos conta tudo o que passou através de reflexões separadas em cada dia do ano. As frases além de inspirados te dão certo “impulso” para fazer o que elas dizem, como ajudar um amigo, ou uma pessoa com algum tipo de problema, e na maioria das frases ela sempre nos lembra que se tivermos algum problema, qualquer um, peça ajuda.


Dois dos meu quotes favoritos:

5 DE JANEIRO: ”HÁ TANTAS LINDAS E TALENTOSAS ALMAS NESSE MUNDO. NÃO DEIXE NADA ATRAPALHAR SEU POTENCIAL.”

22 DE JANEIRO: “NUNCA SE ENVERGONHE DO QUE SENTE. VOCÊ TEM O DIREITO DE SENTIR QUALQUER EMOÇÃO E DE FAZER O QUE O DEIXA FELIZ”.

Como a própria Demi já disse, o livro não foi feito para ser lido apenas uma vez, tanto que quando você acaba de ler quer voltar para escolher o seu melhor quote (que são muitos!).
Já leram o livro? O que acharam?

2 comentários:

  1. Eu sou muito fã da Demi, mas confesso que não sabia muito sobre o livro. Pra mim seria meio que uma biografia... Quando ganhei ele de natal e vi o formato é que percebi que ele não era bem assim... Mas tô adorando!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está gostando, né? É um jeito de estar mais pertinho da sua diva... Melhor ainda ganhar de Natal! Eu sou dessas que aceita livro até na Páscoa, hahaha.
    Obrigada pela visita.
    Beijos!

    ResponderExcluir