12/14/2013

Maldosas - Pretty Little Liars - Sara Shepard [Resenha]


Misterioso e divertido, Maldosas primeiro livro da série Pretty Little Liars, conta a história de quatro Emily, Spencer, Hanna e Aria, que depois do sumiço de Alison (Melhor amiga delas) começam a receber misteriosas mensagens de uma pessoa que se auto intitula –A, mas não é qualquer mensagem, e sim segredos que só uma pessoa sabia, Alison.

Com poucas coisas diferente da série(Sim, PLL também é uma série de TV), Maldosas nos leva a duvidar de tudo e todos, e nos faz pensar em teorias doidas para responder as principais perguntas como: Alison ainda está viva? O que aconteceu com ela? Quem é –A? Pois é como a boomerang diz: A temporada de suspeitas está aberta.

Uma das coisas que não gostei no livro em relação a série são as protagonistas, no livro elas são mais abusadas, desconfiadas e pervertidas, já na série elas são mais recatadas, a aparência do personagem combinam com as atrizes e a busca para saber do paradeiro de Alison e de quem é –A deixa tudo mais dramático e emocionante.

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E sei de tudo -A

Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Eu não tenho a menor vontade de ler os livros dessa coleção. Gosto tanto da série, tenho medo de isso estragar minha leitura como foi com The Secret Circle.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir