1/08/2015

Princesa Adormecida - Paula Pimenta [Resenha]


Como começar essa resenha?...
Eu simplesmente amei esse livro, em cada detalhe! Sério, a história já começa super interessante e conforme ela vai se desenvolvendo te prende e nunca mais quer te largar. E quando descobrimos o desfecho dela então? Aquilo sim é um conto de fadas!

Okay, calma, vamos do início. Em Princesa Adormecida acompanhamos a história de Anna Rosa Lopes, que logo ao nascer, ou melhor, bem antes de nascer já tinha uma vida conturbada. A mãe de Anna e seu pai se conheceram na frança, em uma competição da faculdade da mãe, a partir dai foi amor a primeira vista, mais ou menos. Logo eles decidiram se unir e morar juntos e em pouco tempo depois Anna nasceu. O que ninguém esperava era que no dia de seu batizado a melhor amiga de seus pais tentasse raptar Anna(Ou melhor Áurea, nome dado por seus pais), depois de obviamente presa por um tempo ela conseguiu liberdade condicional (Obrigado senhor juiz!) e jurou que mataria Áurea nem que fosse a última coisa que ela fizesse como troco por a mãe de Áurea ter roubado seu verdadeiro amor.

Então, como um meio de proteger a filha eles a mandam para o Brasil para morar com os tios e trocam seu nome para Anna Rosa Lopes. E como eles conseguiram fazer tudo isso? Simples, o pai de Anna é membro de uma família real, que reina em um país bem pequeno na Europa.

Anos se passaram e Áurea, ops, Anna cresceu, agora com dezesseis anos ela nem imaginava o que a esperava em um simples barzinho ao som da DJ Cinderela (Isso mesmo! A mesma do "Livro das Princesas"). Agora eu não vou dar mais informações para não entregar o final, mas podem esperar dramas, decepções, tragédias, reencontros e um final muito lindo! Sério, Paula quero uma continuação dessa história!

Vale lembrar que Paula Pimenta irá fazer uma série baseada na história de suas princesas favoritas, então que venha o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário