4/07/2014

Refletindo - O Cara Perfeito

 
Muitas garotas estão em busca do cara perfeito, mas você já parou pra pensar que o caro perfeito pode estar ao seu lado? Pois é o seu melhor amigo pode ser o seu amor dos sonhos, tudo bem que a maioria diz “Eu não quero estragar a amizade” ou “Não consigo ver ele desse jeito”, e para algumas garotas isso realmente é verdade, mas você pelo menos já tentou sentir algo além da amizade por ele?.
Comece a observar o jeito com que ele te trata, se ele te faz feliz e se pode confiar nele para contar as coisas, e se ele é capaz de fazer quase tudo por você, a maioria das garotas procura isso em um cara, mas seu melhor amigo pode ter isso. Impossível? Difícil? Não. Eu mesmo tenho dois amigos, que se conheciam há cinco anos – Isso mesmo cinco anos!- Então um dia a garota decidiu dar uma chance para ele, e adivinhem? Mês que vem vai fazer Três anos que os dois estão juntos! .
Nenhum amor é impossível principalmente por parte dos garotos, nove em casa dez garotos já gostaram – Ou gostam - da melhor amiga. Está com medo de que ele diga não? Tudo bem é normal, apenas esqueça e siga em frente com a amizade. Acha que isso vai estragar a amizade? É muito difícil de acontecer, se ele é seu melhor amigo um namoro só vai aumentar o que ele sente, terminaram? Siga em frente, vocês não podem fingir que isso aconteceu porque agora faz parte de sua vida, mas reatar a velha amizade pode ser mais fácil do que imagina.
Se você está disposta a isso não espera para pedir, os garotos por mais que não pareçam são tímidos com essas coisas, e o medo do que vocês vão dizer é maior do que imaginam. Então tente se não der certo siga em frente, mas se lembre das coisas boas que você pode tirar disso, isso é uma coisa que fica com você pra sempre, uma coisa que um dia ainda pode te fazer sorrir e ficar feliz por ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário